Soluções e Serviços

reparações

ASSISTÊNCIA

Assistência Técnica é uma área crucial nos serviços pós-venda prestados pela PCinfor. A PCinfor obtém resultados de excelência desde reparações suaves, até reparações técnicas de nível 3.

Por essa razão, a PCinfor aposta nos melhores especialistas e procedimentos padrões de reparação definidos pelos fabricantes, a fim de garantir e assegurar que a reputação da marca é preservada.

 

Manutenção e Reparação

Instalação e Configuração

Computadores Computadores
Servidores Servidores
Portáteis Portáteis
Fotocopiadoras/Impressoras Redes Informáticas
Equipamentos de Rede Fotocopiadoras/Impressoras
Telecomunicações Equipamentos de Rede
  Telecomunicações
  Controlos de Acesso
  Sistemas de Vídeo Vigilância

 


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Contratos de Assistência

O serviço de assistência técnica da PCinfor pode ser prestado de duas formas: contrato de assistência técnica ou intervenção pontual. Existem vários níveis de contrato consoante as necessidades dos clientes.

A gestão do parque informático, quer ao nível de hardware quer ao nível de software é uma tarefa que consome recursos e portanto tem custos financeiros. Os contratos de assistência técnica que a PCinfor disponibiliza visam libertar os seus clientes dessas tarefas, deixando-os assim concentrados no seu “core business”.

Os clientes com contrato de assistência têm atendimento preferencial e tempo de resposta máximo de 8 horas.

As modalidades disponíveis para o acordo de assistência são as seguintes:

 


Intervenção Pontual

O pedido de uma intervenção pontual é normalmente efetuado dentro de um prazo de 48 horas de acordo com seguinte tabela de preços:


A PL RESENDE disponibiliza-se para estudar qualquer outra modalidade de acordo que por razões específicas seja necessário considerar.

Nota: A todos os valores indicados acresce a taxa de IVA em vigor.