Soluções e Serviços
ASSISTÊNCIA
Assistência Técnica é uma área crucial nos serviços pós-venda prestados pela PCinfor. A PCinfor obtém resultados de excelência desde reparações suaves, até reparações técnicas de nível 3.
Por essa razão, a PCinfor aposta nos melhores especialistas e procedimentos padrões de reparação definidos pelos fabricantes, a fim de garantir e assegurar que a reputação da marca é preservada.
Manutenção e Reparação |
Instalação e Configuração |
Computadores | Computadores |
Servidores | Servidores |
Portáteis | Portáteis |
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Equipamentos de Rede | Fotocopiadoras/Impressoras |
Telecomunicações | Equipamentos de Rede |
Telecomunicações | |
Controlos de Acesso | |
Sistemas de Vídeo Vigilância |
Contratos de Assistência
O serviço de assistência técnica da PCinfor pode ser prestado de duas formas: contrato de assistência técnica ou intervenção pontual. Existem vários níveis de contrato consoante as necessidades dos clientes.
A gestão do parque informático, quer ao nível de hardware quer ao nível de software é uma tarefa que consome recursos e portanto tem custos financeiros. Os contratos de assistência técnica que a PCinfor disponibiliza visam libertar os seus clientes dessas tarefas, deixando-os assim concentrados no seu “core business”.
Os clientes com contrato de assistência têm atendimento preferencial e tempo de resposta máximo de 8 horas.
As modalidades disponíveis para o acordo de assistência são as seguintes:
Intervenção Pontual
O pedido de uma intervenção pontual é normalmente efetuado dentro de um prazo de 48 horas de acordo com seguinte tabela de preços:
A PL RESENDE disponibiliza-se para estudar qualquer outra modalidade de acordo que por razões específicas seja necessário considerar.
Nota:
A todos os valores indicados acresce a taxa de IVA em vigor.